Planejamento

  • Planejamento estratégico
  • Business plan
  • Planejamento de marketing
  • Implementação de projetos

Gestão

  • Gestão interina
  • Reestruturação empresarial
  • Mediação de conflitos societários
  • Governança
  • Desenvolvimento de negócios: internacionalização e entrada em novos segmentos e nichos

Inovação

  • Planejamento estratégico de inovação
  • Geração de conteúdo e conhecimento - InnovationDrops
  • Conexão com ecossistemas de inovação - VirtuaLab
  • Identificação de oportunidades para investimentos - DotsLinker

Mercado

  • Mapeamento de mercados
  • Lançamento novos produtos e marcas
  • Reposicionamento do negócio, marca, produto
  • Estudo de posicionamento de preços (Pricing)

Finanças

  • Valuation
  • Advisory
  • M&A
  • Captação de recursos
  • Consolidação de mercado

DotsLinker é uma plataforma de inovação e negócios que promove o engajamento inteligente entre empresas. De um lado, companhias buscando novas tecnologias, serviços, produtos, modelos de negócios e oportunidades para investimento. Do outro, empresas e startups que buscam parceiros para alavancarem seus negócios por meio de investimentos e ou novos contratos

Trata-se de nossa plataforma de codesenvolvimento e inovação, onde o Cliente tem a possibilidade de disponibilizar suas demandas e briefing em nossa prateleira de projetos. Na outra ponta existem desenvolvedores parceiros como centros de pesquisa e desenvolvimento, universidades, aceleradoras, think tanks e empresas que oferecem sua expertise para a elaboração de produtos, serviços, tecnologias ou soluções para aquela demanda inicial. Nossa atuação consiste na seleção e curadoria destas parceiras e em gerar o ambiente de codesenvolvimento.

Programa geração de conteúdo de inovação.

Mapeamento e Feeding de temas conteúdo e tecnologias em 4 frentes.

Lucio Di Domenico

Partner

Músico, publicitário, master em administração de empresas. Empreendedor e profissional orientado para estratégia, inovação e negócios, desenvolveu carreira atuando na liderança de empresas nacionais e multinacionais. Como empreendedor, fundou a Luarte, a Ability, a Descarte Certo, Keppy e BDCo. Membro da rede de mentores da Endevor, InovAtiva Brasil (MIDIC), Brasken Labs e Merkaz. Foi membro dos Conselhos de Administração da Hands, TVaoViVO, MediaFActory, AiX, Steering Commitee Gradiente/Sagem, 99Motos (atualmente iFood) Descarte Certo, InfoServer e Merkaz.

Autor do Livro: O passado do futuro – Como a tecnologia vem influenciando e influenciará o jeito das pessoas se relacionarem, fazerem negócios e as empresas idealizarem e lançarem produtos.

Cris Loize

Partner

Formada em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e pós-graduada na mesma área pela Fundação Getúlio Vargas, especializou-se também em Marketing B2B pela Kellogg School of Management, nos Estados Unidos.

Iniciou a sua carreira na Unilever em 1996. Do setor de alimentos ao de cosméticos, com longa passagem pelo mercado financeiro, trabalhou como executiva de Marketing e CRM em outras empresas de renome no mercado, como Natura, Banco Real e Banco Santander.

Com uma trajetória de quase 30 anos, acumula experiência também em start-ups e como empresária. Extremamente versátil, tem expertise em fusão de empresas, migração de marcas, planejamento estratégico, gestão e lançamento de produtos e categorias.

Seja na análise dos mercados e do ambiente competitivo, seja na avaliação das oportunidades e do posicionamento do cliente, essa profissional une inovação, criatividade e pensamento crítico em cada uma de suas entregas.

Vitor Freire

Partner

Um profissional com marcante trajetória voltada ao desenvolvimento de negócios, consultoria, gestão estratégica e financeira de novos negócios e negócios em reformulação (e.g., turnaround). Formado em administração pela FGV e doutor em Estratégia Empresarial pelo Insper, alinha as capacidades analíticas com pragmatismo no balanço de riscos e retornos intrínseco a tomada de decisão de C-level e conselhos. Desde o início da sua carreira atuou como suporte ou como parte dos mais altos postos decisórios. Por exemplo, na Cosan Biomassa, empresa do Grupo Cosan avaliada em BRL 500M, atuou como CFO estatutário liderando a criação e gestão da estrutura de planejamento e gestão estratégica e financeira. Junto do CEO, conduziu o processo de captação de BRL 70M com investidores estratégicos do exterior. Na San Antonio Internacional, foi responsável pela criação e condução do planejamento financeiro de investimentos, liderando a análise e aprovação de mais de USD 100M em investimentos anuais e diversas reestruturações societárias e financeiras (e.g., reestruturação de dívidas, venda de unidades de negócio) da corporação na América Latina, apoiando diretamente CEO, CFO e conselho. Sua experiência abrange áreas como planejamento e gestão estratégica, M&A, governança, planejamento e controle, gestão de riscos, modelagem financeira e operacional.

Eric Derbyshire

Partner

Eric é especialista em Supply Chain e Logística. Engenheiro de Transportes de formação pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI), especializações em International Business pela Universidade da Califórnia (UCLA), Gestão Logística pela ESALQ (USP) e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), possui expertise em diferentes áreas como Comercial, Projetos, Suprimentos e Operações.

Eric começou a sua carreira no Grupo Ultra e já atuou em empresas renomadas como Ultracargo, Aqces, Luft/Bomi, Vopak e Locar Transportes Intermodais. Com vasta experiência no setor de Transporte e Armazenagem, o profissional liderou operações com equipes multidisciplinares, desenvolveu estratégias bem-sucedidas e implementou grandes e complexos projetos logísticos.

Ao longo de sua trajetória, atuou em diferentes setores da economia, conferindo movimentação e diversidade de conhecimentos ao seu trabalho. Especialista em M&A, reestruturação de negócios, planejamento estratégico e implementação de processos, Eric trabalha com foco em alta performance, gestão de ativos e redução de custos, garantindo integração Comercial, Operacional e Administrativa aos projetos dos quais participa.

Daniel Lisak

Partner

Com formação acadêmica extensa e diversificada, Daniel se formou Engenheiro Mecânico pela Escola de Engenharia Mauá e possui pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e MBA em Gestão de Empresas pela Business School São Paulo (BSP) e Toronto University. Também realizou o curso Negócios Globais no IMD e de Qualificação para Conselheiros de Administração no Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), bem como o Orchestrating Winning Performance (OWP) no IMD Business School da Suíça.
Em 25 anos de carreira, Daniel foi executivo de negócios no Grupo Ultra, diretor-presidente da Vopak no Brasil e membro tanto do Conselho de Administração da Dutcham (Câmara de Comércio Brasil/Holanda) quanto do Conselho do Clube Hebraica de São Paulo, além de atualmente ser Conselheiro de Administração certificado pelo IBGC e Presidente do Conselho Executivo do Colégio Renascença.
Iniciou sua carreira na Ultracargo, onde sua trajetória, de trainee a gerente executivo, o colocou à frente do desenvolvimento de novos negócios, da concepção até a operacionalização, agregando serviços customizados para atender às necessidades dos clientes. Dentre as várias atividades e projetos que executou destacam-se: criação e implementação de uma nova área de negócios, implantação de armazéns com operações multimodais e fusões e aquisições de empresas.
Como diretor-presidente da Vopak do Brasil, foi responsável pelo P&L com a missão de acelerar o crescimento rentável do negócio e implementar um novo modelo global de governança corporativa, período em que consolidou as suas competências para gestão de empresas.
Na BDCO utiliza toda a sua expertise para auxiliar clientes na identificação de estratégias de crescimento, administração de orçamentos e custos, elaboração de estudos de viabilidade para criação e ampliação de negócios e condução de processos de fusões e aquisições

Uma estrutura 24/7 para negócios que
estão em constante movimento

Temos escritórios de apoio em Israel e China, facilitando sua conexão com os polos de negócios e inovação.

Termos e condições
Para nos adaptarmos a seus gostos e preferências e melhorarmos nossos serviços, analisamos seus hábitos de navegação neste site por meio de cookies, conforme nossos Termos de Captação de Dados.